junho 07, 2011



Se anula.faz de conta que sua infelicidade não existe. Abondona suas dores no quarto dos fundos e abra um sorriso pro mundo como se nada de errado estivesse acontecendo. Não da pra negar que é uma atitude nobre,se a intençao é manter á paz a sua volta, mas escuta: você não conta? os outros são assim tão fracos que não podem segurar um aonda pesada com você, uma onda que,segundo Lulu Santos e Nélson Motta, passa e sempre passará?

2 comentários:

  1. Seguindo seu blog, se puder olhar e seguir o meu também, obrigada! http://lifeflaviaandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir